Europress – Industria Gráfica é distinguida pelo IPAMEI pelo oitavo ano consecutivo com o estatuto de PME Líder.

O ano de 2019 volta a ser um ano de conquistas para a Europress – Industria Gráfica. Pelo oitavo ano consecutivo a Europress prova ser uma marca de prestigio, distinguida pelo IPAMEI com o estatuto de PME líder 2019.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal, um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

O estatuto tem associado um conjunto de benefícios, como o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e um certificado de qualidade para as empresas na sua relação com o mercado. Faz ainda parte dos objetivos deste programa estimular a eficiência do processo de intermediação bancária e potenciar o alargamento do mercado de capitais a empresas de dimensão intermédia.

Para saber mais sobre os critérios de seleção para ser considerada PME consulte: https://www.iapmei.pt